Christmas Carol Set of Tags

Olá a todos, 

O Natal para mim é das melhores alturas do ano, a única coisa que eu não gosto é do frio que se faz sentir… Mas nada consegue parar a minha vontade de me divertir com o que eu mais gosto, o scrapbooking, o scrap decor, qualquer coisa que eu possa criar com os papeis da Graphic 45… e nada melhor do que uma das minhas coleções de natal preferidas, A Christmas Carol.

Então, desta vez eu criei um conjunto de três tags, com alguns dos papeis desta linda coleção. Eu não tinha muitos papeis, apenas um com o tamanho 30*30 e alguns com o tamanho 20*20. Mas eles foram perfeitos para utilizar com as tags de tamanho regular da Graphic 45 na cor ivory.

DICA: Para criar muitas tags assim, eu sempre preparo os meus elementos antes de começar a adicionar ao meu projeto: Escolho os papéis para a base e você pode fazê-los todos iguais para as três tags, pois serão a base, como fiz com minhas tags. Eu também preparo estas coisas: recorto alguns elementos dos papéis, faço flores artesanais ou uso as que já tenho, seleciono alguns cartões, fitas e outros enfeites, basta juntar tudo e aproveitar cada passo !!

A fita que eu usei nestas tags tem um pequeno arame dentro que ajuda a manter a fita estável na posição que queremos.

 Choosing the ribbon to your projects is also a really important part of the process, because it helps to decide the style we want to give to our project!!

Escolher a fita para o vosso projeto é uma parte bastante importante do processo, porque ajuda a decidir qual o estilo que queremos dar ao nosso projeto!!

Eu espero que as minhas tags vos tenham inspirado a criar também!!

Qualquer coleção de natal da Graphic 45 pode ser usada para este projeto, apenas precisam de usar os vossos papeis favoritos e se quiserem seguir o meu tutorial após as últimas fotografias!!

Aqui vai o video tutorial!!

Para criar estas tags eu usei os seguintes materiais da Graphic 45:

Espero que tenham gostado!!

Irei partilhar em breve um video onde mostro o projeto completo.

Obrigada por visitarem a minha página! / Thanks for stopping by!

Tenham um dia muito artístico!! / I wish you a very artistic day!!

Abraços / Hugs…

Teresa

This image has an empty alt attribute; its file name is img_0359-2-960x14405385132118191782772-683x1024.jpg


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Shopping Cart
Scroll to Top