#G45Technique – Mixed Media “Canvas” with Ocean Blue

“Olá a todos,

Hoje venho partilhar convosco o meu segundo projeto deste mês para a Graphic 45!! Podem vê-lo também aqui, no blog da Graphic 45!!

Eu gosto de guardar coisas para reciclar e reaproveitar, até temos uma casa antiga que estamos a restaurar, por isso eu vejo e revejo as coisas velhas muitas vezes antes de deitar fora, para perceber se posso reutilizar de alguma outra maneira, dessa forma já poupamos imenso dinheiro!!

Então, eu tenho alguns tampos de bancos velhos, a apanhar pó numa prateleira por isso eu lembrei-me que seria perfeito para usar no meu projeto Technique deste mês, com a fabulosa coleção New Ocean Blue. Este é um tampo muito velho, vocês irão ver no meu tutorial em vídeo que eu preparei e que está aí bem no fim deste post.

Mas primeiro, quero mostrar algumas fotos do meu projeto finalizado !!

Dica: O heavy body gel, o gesso branco e a pasta de textura e a tinta são os vossos grandes aliados num projeto de mixed media, mas vocês também precisam de lindos elementos cortados das vossas coleções de papel favoritas.

O papel para o plano de fundo de um projeto de mixed media não precisa ser muito trabalhado, por isso os padrões e solidos da Graphic 45 são perfeitos para essa tarefa.

Dica: Alguns pequenos detalhes fazem uma grande diferença nos vossos projetos, os enfeites, como os die cuts, prontos para serem adicionados em todos os tamanhos que vocês precisarem, algumas pérolas ou enamels, chipboards e missangas, usem o que vocês têm e “just go with the flow…”

Dica: Adicione alguns pingos de gesso branco e outra cor (como preto ou uma cor que corresponda / combine com o vosso projeto).

Os retoques finais também são ótimos, como a técnica do dry brushing (pintar com gesso mas com o pincel quase seco) para destacar os detalhes dos vossos projetos.

Então siga-me neste tutorial em vídeo do Youtube, para que vocês possam fazer a vossa obra de arte alterada usando o que tiverem em casa !!

Visitem o blog da Graphic 45 para verem tudo o que utilizei neste projeto.

https://g45papers.com/Graphic%2045%20Blog/Ocean-Mixed-Media-Canvas-Tutorial

Caso queiram também saber, os chipboards utilizados são da marca Wycinanka http://wycinanka.net/ E conseguem comprá-los em Portugal através da Retalhos de Papel – https://www.facebook.com/RetalhosDePapelUnipessoalLda

Espero que tenham gostado!

Fiquem a salvo, fiquem em casa e sejam criativos!

Obrigada pela visita!

Teresa Cruz

1 thought on “#G45Technique – Mixed Media “Canvas” with Ocean Blue”

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Shopping Cart
Scroll to Top